terça-feira, 24 de maio de 2011

Insônia,Kika e uma cabeça cheia demais.

E aí,eu me encontro mais uma vez pensando num futuro, que subconscientemente eu espero que não seja tão 'futuro'assim;e sabe de uma coisa?Pensar demais no futuro dá medo,assusta e revira estômagos.Por mais que agente tente evitar, com o 'futuro', vêm as mudanças e mudanças meu amigo,nem sempre é o que você quer que aconteça,nem sempre é bom(a curto prazo).
Mais tarde, com estomago ainda revirado e aquele aperto infeliz no coração, eu tento não pensar demais nisso e me concentrar em outra coisa.Quem sabe um bom livro Tainá?Não,sempaciência pra ler livros,mt menos romances melosos em que tudo fica bem no final.Cozinhar, vc gosta de cozinhar não é mesmo?Quem sabe um bolo de chocolate?Não mesmo.Comer então?Estômago revirado,lembra?!Que tal um filme?Hipotéticamente poderia até ser uma boa idéia,tirando o fato do filme ser romantico,daria tudo certo.Animal.
Saudade de quando os unicos problemas amorosos que eu tinha que resolver eram os da minha boneca, tão simples,tão fácil e tão menos doloroso.O problema,na grande maioria das vezes, é essa minha mania idiota de querer coplicar as coisas,por mais imcomplicaveis que elas sejam,acredite;eu SEI como complicá-las e fazê-las um martírio digno de muito drama,lágrimas e olhos inchados.
Passeio pela casa feito um zumbi á noite,tudo escuro,todos dormindos,menos eu.Abro a geladeira pela milésima vez com a esperança de sair de lá com uma resposta,ou pelo menos com sono,nada.Um leitinho quente sempre ajuda a dormir,ou não.Ligo meu iPod e as coisas não melhoram muito,merda!Viro,reviro,rolo de um lado pro outro,nada de sono,nadinha.Penso em ligar pra alguém,mais quem em sã consciencia além de você,sua louca,estaria acordada uma hora dessas?Esqueça,pare de pensar um pouco,sussegue e vá dormir.Pego a Kika,uma pinscher linda,loira e gordinha pra dormir comigo,ou pelo menos me fazer compainha,ela cambaleia no meu colo de sono até meu quarto e desaba na minha cama bêbada de sono,é, com a Kika não vai ter muito papo por hoje,fasso um carinho nela,converso sozinha,viro de um lado pro outro de novo e nada.Aah, quer saber de uma coisa?Foda-se, vou dormir.Amanhã eu me resolvo,ou não.Boa noite,Kika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário